domingo, 17 de julho de 2016

Resenha de She Was Pretty

She was pretty dorama serie coreana netflix coreia dicas assistir férias asia filme ideias romantico love romance
  She Was Pretty é um k-dorama -  uma série coreana - que narra a história de Kim Hye-jin uma garota que no passado era bonita e de bom coração, mas que em decorrências dos problemas da vida, ficou feia. A situação climax da série inicia-se quando um amigo dela, Ji Sung-joon, que no passado era gordinho e feio, resolve revê-la e agora está gato. E ela com vergonha de sua aparência pede a amiga, Mi Ha Ri, para ir se encontrar com ele em seu lugar. Em paralelo a isso,  Kim Hye-jin conseguiu um emprego numa revista para trabalhar no setor de RH, no entanto ela foi transferida para o editorial devido a uma confusão na empresa. E seu amigo de infância vira seu chefe. Não posso falar mais do que isso se não seria spoiler demais. 



  Minha principal opinião: esse dorama conseguiu uma proeza em tanto! Eu torci mais para o coadjuvante que para o principal! E eu nunca faço isso! Eu quis que a Bella ficasse com o Edward e jamais com o Jacob, que o Harry ficasse com a Hermione, enfim deu pra entender. Eu sempre fui daquelas pessoas que shipa o casal principal. Até que eu conheci o Siwon! S2 Na verdade estou com medo que essa postagem seja mais sobre o Siwon que She Was Pretty. 

  O Kim Shin-hyuk, ou Siwon, foi aquele típico personagem que quando eu o vi não dava nada, achava que seria mais um personagem atrapalhado que serve para os protagonistas terem com quem interagir, e não ficar somente o casal. Mas, lentamente, eu fui ficando cada vez mais simpática a ele, principalmente falando Jackssssson, ou invadindo o apartamento do Ji Sung-joon. Ele realmente é a alma do dorama. Fica ainda mais gritante isso quando comparamos o Ji Sung-joon que é agressivo, fechado e nem um pouco simpático e usa máscaras de superioridade o que é muito babaca, na minha opinião. Enquanto que o Kim Shin-hyuk é lindo, fofo, gentil, engraçado, bonito, tem covinhas nas bochechas, sempre está sorrindo e gosta da Kim Hye-jin pelo que ela é. Esse personagem foi crescendo aos poucos e me encantou, tanto que torci por ele até o fim.

Siwon she was pretty sorriso resenha séries dicas assistir atoa férias o que fazer she was pretty coreanos dorama drama coreia super junior super jr


  Super Júnior: graças a esse dorama eu conheci essa banda. O Siwon é membro dela. A batida é legal, porém não conseguiu mudar minha opinião em relação a música asiática, pois eu acho que falta alguma coisa pra ficar melhor, mas não consigo explicar o que é. Ainda sim, eu coloquei na minha playlist. 

  Essa banda me proporcionou um dos diálogos mais interessantes da semana com minha prima, que assistiu o She Was Pretty comigo:
Estávamos nós assistindo Mamacita, eu pela primeira vez, e ela pela centésima.



Quando eu de repente falo:

- Ué Rafa, cadê o Siwon? 
Ela: 
- Ele já cantou Gabriela, o que você quer? A banda tem 10 pessoas. 
Eu: - Não vai cantar de novo não?
E ela responde com um ríspido: - Não.

  As palavras dela ecoam na minha cabeça até agora! Ainda estou triste.


  Minha opinião sobre o enredo em si: meio sem nexo. Eu senti falta de um que machadiano em She Was Pretty, não que deveriam adotar Machado de Assis para fazer séries, mas os personagens não têm defeitos, isso é estranho, são perfeitos demais. Tão perfeitos que as vezes cansa! Mas mesmo assim, recomendaria ver simplesmente para se apaixonar pelo Siwon. Já vale a pena.



she was pretty enredo série dorama assistir séries dicas romântico fofo blog resenha opinião super júnior jr





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...