sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Filmes bollywoodianos

Recentemente eu tenho visto muitas produções indianas, e me apaixonado pelas maquiagens. Pessoalmente eu ainda não encontrei nenhum enredo que me agrada-se 100%, mas eles são interessantes de qualquer forma. 

Unraao Jaan: 

bollywoodianos-filmes-india-bollywood-unraao-jaan-maquiagem-indiana-boho-bohomien
O filme narra a história de Amiran (Bansree Mandhani), uma garota que devido a uma vingança contra seu pai foi sequestrada e vendida a um bordel. Lá a menina se transforma em uma beleza elegante, poética com o nome de Umrao Jaan (Aishwarya Rai). Ao longo do filme, acompanhamos a trágica vida de Umrao Jaan, que não é muito feliz. 
É interessante que da mesma forma com que ela ganha muita coisa devido a sua beleza, ela também 
perde devido a beleza.




Tutorial da maquiagem da Unraao:



Ram Leela:




Ram Leela é justamente o oposto de Unraao Jaan! Um filme muito zoado, com direito a coreografias e tudo aquilo que temos no esteriótipo de filmes bollywoodianos. 
O filme se passa em uma vila onde a venda de arma, que é ilegal, é feita a luz do dia. A cidade praticamente vive disso. Entretanto, existem duas facções rivais que brigam há mais de 500 anos. Eis que durante o festival Holi, o filho caçula Ram, que é um Rajari, invade a casa dos Sanera e lá conhece Leela. Lá eles se apaixonam, só que como é um amor proibido eles precisam lutar por ele.


falei que era zoado

Eu tentei achar a coreografia do Ram quando chega na cidade, mas não consegui T.T



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...