quinta-feira, 2 de julho de 2015

Simplesmente Acontece

Acabo de assistir o filme "Simplesmente Acontece", confesso que ainda com olhos marejados,. Não posso ver coisa triste que choro igual a manteiga derretida. Sabe a música "Faroeste Cabloco", do Legião Urbana, coloca coisa de menina, ou seja, ponha romance, idas e vindas... Então é basicamente esse o enredo do filme, porém não possui o que ácido da sociedade brasileira, ou no caso do filme inglesa, que a música de Renato apresenta. A principal vai e volta no no inferno mais de 3 vezes, prá no fim, claro! como todo filme de romance, acontecer o impossível - que eu não vou falar explicitamente porque seria spoiler.

Baseado no livro de Cecelia Ahern chamado "Onde terminam os arco-íris", a obra publicada em 2004 conta a história de dois jovens britânicos, Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) que são amigos inseparáveis desde a infância. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia Alex aceita um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

 ''Acho que a vida gosta de fazer isso com a gente de vez em quando; te joga num mergulho em alto-mar e, quando parece que você não vai suportar, ela te traz pra terra firme de novo.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...