segunda-feira, 1 de junho de 2015

5 Vídeos Zoeiras de Game of Thrones

Summer Is Coming zoeira envolvendo a frase Winter is coming falada por Ned Stark na série Game Of Thrones (GoT)

Todo fã de qualquer série que se preze pira quando vê zoeiras envolvendo o enredo, ainda mais quando é um sério como Game of Trones! Por mais que pareça hipócrita, pelo fato de ser fã, ter falado mal de 50 tons de Cinza e bem de GoT em relação as cenas de sexo, que, por sinal, eu pulo hahaha mais tempo pra ver got . Mas, como já disse, Got tem um enredo bem trabalhado que ''justifica'' tais Cenas. Retornando ao assunto... AH, SIM, GAME OF THRONES! Hwehehehe

1 - Se você é  atoa como eu e gosta de ver vídeos de zoeira, você com certeza já se deparou com alguns desses caras, uma mistura louca em: algum filme, além de Lagoa Azul, na Sessão da Tarde + Brs hues. E o resultado? Litros de risos.


2 - Já jogou Dumbly Ways to Die? Se não, recomendo excelente jogo pra celular. Se sim, você provavelmente está se perguntando por que Martin gosta de jogá-lo com seus personagens preferidos. 


3 - Esse é em inglês e infelizmente não encontrei tradução, feito pelo próprio Kit Harington. O que aconteceria caso Jon Snow resolvesse sair la da Patrulha do Norte e fosse tirar umas férias e fazer amigos? É ridículo de engraçado. O único problema desse vídeo é que você ri tanto que você fica desnorteado, e tem que ficar voltando pra entender o que foi dito já que tá em inglês.


4 - Vários estilos musicais, spoilers, bons cantores, ligeira semelhança e, é claro, zoar o enredo. Esse foi um dos primeiros videos que vi parodiando a série e confesso que o Hodor remix é viciante. 


5 - Semana trasada, estava eu mexendo no Facebook, quando de repente um vídeo começa sozinho e vejo nada mais nada menos que Tyrion Lannster cantando, esse foi o começo de uma semana muito engraçada vendo a galera que mais apronta treta por metro quadrado cantando! Estava começando a semana do Red Nose Day. 



Esse último vídeo possui 12 minutos e conta a história que sucedeu esses vídeos de uma maneira mais ampla, o que não deixa de ser legal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...