terça-feira, 9 de junho de 2015

Looks de botas com cano alto

Dicas de como montar um look usando botas de cano alto, inverno. No inverno 2015 damos adeus aos coturnos da temporada passada e dizemos hello para as botas de cano alto. Além de ser uma peça extremamente elegante, feminina e sexy, o cano alto emite até um certo poder para mulher que o usa.
Desde a SPFW realizada no fim do ano passado a bota de cano alto vem dado indícios de retorno. E cada vez mais vejo blogueiros e revistas gringas falando do assunto, então resolvi falar sobre.

Cano alto+calça
 Muito clássica e elegante, ideal para os dias de frio intenso. O conjunto cano alto + calça é um dos meus preferidos. Contudo, é necessário tomar alguns cuidados pra ir para o trabalho/faculdade/saída para não dar a aparecia que está você está indo para uma festa do peão. Para que isso não ocorra é necessário:
-Usar tons que se repitam, como: detalhes brancos na calça e a blusa branca da primeira garota; amarelo nude na blusa e na calça da segunda garota; preto na jaqueta, blusa e calça na terceira garota;
- Ter uma peça folgadinha, como a blusa dessas garotas
- Não usar cinto no cós

Looks de inverno usando botas cano alto e calças.

Cano alto+ sobretudo 
Se você gosta de parecer um agente da KGB versão século XXI, aproveita que está na moda e se joga! Além de ser chic combina com absolutamente qualquer modelo de cano alto e roupa por baixo.

Looks de inverno usando sobretudo e botas cano alto

Cano alto+ saia
Essa composição pode ao mesmo tempo ter uma pegada romântica, balada e roqueira. Além disso possui o atributo de mostrar um pouco de pele no inverno, recomendo o uso de meia fina, podendo ser ao mesmo tempo elegante e jovem. 
 Looks de inverno usando botas cano alto e saias

 Cano alto+ Vestido
Impossível não ser tão romântico quanto uma garota usando botas e vestido folgado. Ideal para qualquer ocasião, o vestido é uma peça curinga que se adapta facilmente a qualquer estação e a bota o torna elegante.

Looks de inverno usando botas cano alto e vestidos

Conclusão: a bota cano alto é uma peça curinga, muitas vezes até mais caras que os outros modelos, porém por serem tão versáteis e clássicas é um investimento que compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...