terça-feira, 5 de maio de 2015

Debutante: fazer ou não?

Duvida frequente entre garotas de 15 anos que não sabem se fazem festa ou não

Venho por meio desta ajudar as garotas que ainda estão na dúvida se compensa ou não fazer  a tal da festa de quinze anos. Bem, falarei partindo das minhas experiências, que são ímpares no ramo. Eu sempre fiquei em cima do muro com relação a esse departamento, pois ao mesmo tempo em que possuo um espírito agiota eu ainda sou uma filha de Dionísio, extremamente festeira. Meu aniversário já havia até passado Doença grave em família) e minha mãe resolveu que iria organizar meu debut; como estava no final das férias: marcamos; organizamos; compramos vestidos; decoramos; escolhemos o salão, os convites e deu tempo de fazer um book em 2 semanas. É, foram duas semanas meio corridas...
Enfim, tratando-se da festa propriamente dita foi aquela típico cerimonial, Só que como minha família e eu não gostamos de cerimônias looongos, foi feito em 30 minutos (falas e valsa) e depois a festa! Dancei loucamente até às 5 horas da manhã. Se valeu a pena? Vejamos:
-Sei que possivelmente os convidados devem ter comentado algo pelas minhas costas porque é impossível agradar todo mundo;
- Graças a essa festa, conheci um penetra que um mês depois virou meu vizinho e hoje é um dos meus melhores amigos;
- Fui a uma das melhores festas da minha vida;
- Pessoas me falaram que foi uma das melhores festas da vida delas;
- Reuni todos os meus amigos;
- E vi meus amigos de roupa de gala bwahahahaha;
- Meus amigos não tiveram tempo para tirar fotos em seus celulares, pois não houve tempo.

Então, a festa compensa de acordo com o que você espera dela: orçamentos grandes, coisas estranhas para ostentar e agregar valor é pura bobagem, pois a festa passa em 4 horas e vão falar que não estava perfeito independentemente do quanto foi gasto e o que fica na cabeça das pessoas são os momentos felizes que vem de graça não os que você assiste uma pessoa próxima fazendo coisas formais e chatas.

Dica preciosa: Coloque músicas de todos os estilos para tocar, mesmo não sendo a que você goste. No meu tocou funk, sertanejo, rock, k-pop, musicas infantis (Ragatanga hahaha) e axé, e mais algumas outras coisas. Contudo, escolha-as a dedo. No meu caso eu, meu irmão, meus pais e o D jay nos debruçamos sobre uma lista de música e escolhemos com paciência e calma. 

A propósito não gosto de músicas vulgares ou que contenham palavras vulgares, por isto este tipo de música não tocou em meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...