segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

4 apps para ajudar no estudo


A nossa geração é conhecida por estar 24h conectada. Todos sabemos como é difícil manter os estudos com tanta coisa mais legal para fazer, principalmente quando estão aliadas aos nossos monstrinhos tecnológicos. Em função disto e com a volta as aulas, eu resolvi fazer uma lista de apps que acabei descobrindo apps bem legais e que ajudam bastante ^^

1 InClass
Excelente aplicativo para organizar agenda. Para mim q sempre vivi em minha "bagunça organizada" parecia  impossível anotar todo dia algo que tinha para fazer sabendo que meu cérebro daria conta daquilo tranqüilamente. Isso perdurou até que conheci esse aplicativo. Meodeos! Ele organiza de uma forma q ainda fica minha bagunça organizada. É sua versão 2.0 - hehe - que sinaliza tudo aquilo q provavelmente eu iria esquecer.

2 IBoletim
Seu melhor amigo do final de ano. O IBoletim registra suas notas. Além de fazer o cálculo do necessário de nota para passar de ano, deixa a mão, e bem
organizado, tudo. Todas as suas notas. Ficam bem guardadinhas nele evitando buscas por boletins perdidos.

3 Mecânica
Se você é aquele aluno q nunca se lembra das fórmulas de química. Tamu juntu! o/. O app Mecânica, organiza de uma forma simples todas as fórmulas de Física e ainda dá uma explicada básica na matéria. Excelente em vésperas de prova ou super revisões para seriados.

4 Dicionário
Todo falante da Língua Portuguesa precisa ter um app de dicionário. Vai que você está em uma conversa empolgante e não sabe um termo? Nada melhor do que um dicionário em que em vez de procurar folheando as páginas de um velho e pesado livro - ou nem tanto - basta escrever a palavra! Além de tudo também é muito prático quando você está escrevendo um texto dissertativo -argumentativo pra escola.  Não só estudantes, mas também todo falante da língua portuguesa deveria ter um desses baixado em seu celular.

5 Passei! Enem
Esse app é só para a galera mais hardcore, pois contém questões antigas do ENEM que são ideais pra revisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...