domingo, 18 de janeiro de 2015

Trilogia dos Tres Sabores de Corneto


Bizarro, retardado, esquisito, anormal e ridiculamente engraçado. Essa é uma pequena tentativa de descrever essa trilogia de comédia britânica. Constituída por três filmes (um pra cada sabor) tendo histórias independentes, de uma forma que é possível ver na ordem 3,2,1 (que foi o que eu fiz, e recomendo.). Umas das coisas mais interessantes da trilogia é que é feita pelo mesmo elenco em todos os filmes, e você acaba se apegando aos atores. 
Os filmes são tão estupidamente doidos que não houve um final em que não ficasse com uma careta tentando entender o que havia acontecido, não sendo clichê de forma alguma. O primeiro filme - Todo Mundo Quase Morto - é sobre zumbi, o segundo - Chumbo Grosso parece nome de filme da ditadura, mas ta valendo, é sobre policiais e o terceiro - Heróis de Ressaca - tem como temática os alienígenas. Cara, se eles conseguem fazer pessoas que jogaram Sillent Hill e Resident Evil acharem que o filme de zumbi não foi clichê é porque são gênios. Enquanto que o terceiro filme pelo fato de Simon Pegg estar mais no lado zoeira da força e menos careta torna o filme hilário. Já o segundo, é o mais ''certinho'', mas ainda possui um final absurdamente WTF!  
Com um elenco principal formado por: Simon Pegg, Nick Frost, Rosamund Pike, Paddy Considine, Martin Freeman (Bilbo *------* e Arthur Dent *-------* esse cara é pft) e David Bradley, que não era o ator principal. Mas toda vez que ele aparecia eu gritava: Filch! 
Curiosidades: Cada filme é relacionado a um sabor diferente do sorvete Cornetto - os protagonistas sempre compram um Cornetto do sabor apropriado. E, segundo a Wikipédia: O uso das três cores de Cornetto é uma referência à série de filmes Trois couleurs,de Krzysztof Kieślowski coloquei isso só por causa do nome complicado

Trailers:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...