segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Olá pessoas!

Bom, como o próprio nome da postagem diz, Olá! Muito provavelmente se você, caro leitor, já pensou ou começou a fazer um blog não faz ideia por onde começar. Faço um post dizendo oi? ou simplesmente começo a falar de algum assunto aleatório? 
Eu, obviamente, fiz a escolha de fazer um epílogo. Porque os epílogos, na minha humilde opinião, são uma das melhores partes do livro, pois introduzem a história dando aquele gostinho de: MEUDEUSEUPRECISOLERISSO! O epílogo de Senhor dos Anéis ta ai pra provar... Aquela coisa linda de umas 60 páginas que dá um resumo magnífico de O Hobbit e Samarillon. 
Foco Gabi... Enfim, preferi fazer meu epílogo para que conheçam um pouco de mim (Mentira! Foi pq acho que estou em um livro da Stephany Mayer e vivo caindo no chão pra ver se encontro meu vampiro que brilha hahahaha!!! PsXiiiu, mas isso é segredo!!!

Dado o exposto (olha o ENEM ai, minha gente), juro solenemente tentar escrever pelo menos uma postagem por semana. Bora ver o que isso vai dar...


Gabi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...