terça-feira, 14 de outubro de 2014

O dia que fui para Nárnia

Atenção o Ministério da Saúde adiverte: Ler muito pode causar a necessidade de viver

Quem esperou com 8 anos ir pra Nárnia,11 anos sua carta para Hogwarts e com 12 anos seu sátiro, sabe do que vou falar simplesmente olhando a foto. Essa vontade de viver a vida tendo historias e aventuras para contar. Felizmente possuo amigos doidos que podem suprir essa necessidade, já mitei no facebook trocando a foto de perfil junto como mexicanos, já torci meu pé para tirar uma foto tipo High School Musical (só que com camisas de banda de rock), já andei na chuva com uma canga em pleno inverno mineiro, já dancei Legião Urbana no meio do shopping... Então darei a você, caro leitor, um manual de como montar seu livro de aventuras:
1 passo: Amigos retardados, quando mais melhor. De preferência aqueles que topam fazer coisas doidas.
2 passo: Coca-cola, fator importante, a coca contém cafeína e muito açúcar te deixando alegre.
3 passo: Imagine algo estranho, algo muito estranho, que faria com que pessoas a sua volta pensem: 'O que diabos eles estão fazendo'. Exatamente isso q você deve fazer, sem pensar duas vezes.
4 passo: Vergonha? Isso é um mito urbano, isso non ecziste.
5 passo: Câmera, não é necessariamente um fato obrigatório, mas deixa a coisa mais épica e você ainda tem a oportunidade de postar para todas a inimigas do facebook a zoeira.
6 passo: Pense na forma como vai contar para os seus filhos.
7 passo: Açúcar, tempero e tudo que há de bom. 
8 passo: Elemento X.

Bom, basicamente é assim que você cria historias estranhas para contar para suas proles. E o bom dessa receita que é quase igual para fazer meninas super poderosas. Super prática!!

  Gandalf, te espero ansiosamente para salvar a Terra Média quando fizer 50 anos \o/
-Gabi 

Fonte da primeira foto foi We heart it e a segunda foto foi no dia que andei na rua com uma canga em Minas, no inverno (e não peguei gripe). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...